segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tributo a Carlos Paião

Esta música já era fantástica mas o Nuno Bettencourt conseguiu que ela ficasse ainda mais fantástica, senão vejam!

Deixo-vos Pó de Arroz 20 Anos depois...

E agora o original do Play-back em 1981; só foi à 27 anos! Eu? Meus Deus, tinha 2 aninhos, e hoje sei esta música (e outras) de trás para a frente!!


domingo, 26 de outubro de 2008

Recados para Orkut Olá, olá... não se engararam no blog, estão no sitio certo! A menina é que lhe apeteceu mudar o visual tá!!?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Como é possível?!



Tinha eu uns 11/12 anos e era simplesmente maluca pelos NKOB!!Adorava as vozinhas, as roupas os cabelos... era mesmo doida por eles; só o poder dos 12 aninhos pode fazer isso! Mas é bom passar por essa fase e suspirarmos feitas parvas!!!Faz tudo parte dessa passagem tão bonita que é adolescência, eu digo bonita, porque só com a vivacidade, sonhos e pureza que temos nessa idade é que conseguimos gostar sem vergonha, dizer sem medo, viver a 100% sem pensar em nada! E nunca mais conseguimos ter a liberdade de espirito que temos na nossa adolescência!

Mas o bem ou para o mal, depois de 15 anos, os New Kids (ou direi New Men?) voltaram e em força...a ver por estas imagens! Não consigo é vê-los tão bonitos...porque será?!!! Descubram as diferenças eh eh


Bonito, bonito? É ver as trintonas a olhar para eles e vibrarem como quando tinham 14/15 anos!!! Força New Men...oh New Kids!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Piodão


São caminhos de riqueza
Uma riqueza celeste
Perdidos numa beleza
Numa beleza campestre

Erguida em colinas
Perdida nos montes
O vale; são cortinas
Das janelas em fontes



Na negra pedra fria
Vive o azul alegremente
Juntos, levam no dia-a-dia
O sorriso da sua gente




Fotos e Texto por: Patricia João

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cá estou eu
Numa melancolia
Será este entristecer meu
Será isto a minha alegria?

Eu nem sou assim
Mas que hei-de fazer
Dou aqui por mim
A sorrir para não sofrer

Sem lágrimas, vou chorando
Sem graça, vou rindo
Só... vou ficando
De mim sumindo

Uma pedra, uma rocha,
Quem me dera ter no coração
Quem me dera dizer Sim
Quando na verdade digo Não

Quem me dera não sentir
Nem felicidade, nem tristeza
Para não ter de fugir
De toda esta frieza...

Nâo consigo mais,
Exprimir este sofrimento degolado
Este murro no estômago
Este ser desorientado

Não consigo estar feliz agora neste momento e não sei porquê!!!!


Texto : Patricia João
Escrito hoje

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tenho dentro de mim um nó que não desata! Deu mais uma volta ontem! Estou triste, e ao mesmo tempo feliz, pela força e vontade de viver que uma pessoa pode ter. Este inicio de mês de Outubro não tem sido particularmente, o melhor... mas enfim é o que se pode ter. Eu não gosto nada de ser pessismista, e não o sou, nem de ter discursos de choradinho, e blá, blá, blás da treta mas ás vezes até os mais positivos... merda... também deixam de o ser! Estamos na maior merda humana...um cabrão passa por nós e leva-nos quase a vida para roubar uns miseros euros (que passamos o mês todo á espera), a vida passa por nós e leva-nos aos poucos os momentos de alegria que temos, e nós...? Passamos por isto... assim pacificos!Porquê? Simplesmente porque não podemos fazer nada... só amar muito quem amamos, ser quem somos e mais um bocadinho se poder ser, e sei lá... Pelo menos estas "passagens" todas por nós servem para percebermos, que cada vez mais, temos de dizer o que temos de dizer, sempre... e enquanto cá andamos... iá!!!???