segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Cá estou eu
Numa melancolia
Será este entristecer meu
Será isto a minha alegria?

Eu nem sou assim
Mas que hei-de fazer
Dou aqui por mim
A sorrir para não sofrer

Sem lágrimas, vou chorando
Sem graça, vou rindo
Só... vou ficando
De mim sumindo

Uma pedra, uma rocha,
Quem me dera ter no coração
Quem me dera dizer Sim
Quando na verdade digo Não

Quem me dera não sentir
Nem felicidade, nem tristeza
Para não ter de fugir
De toda esta frieza...

Nâo consigo mais,
Exprimir este sofrimento degolado
Este murro no estômago
Este ser desorientado

Não consigo estar feliz agora neste momento e não sei porquê!!!!


Texto : Patricia João
Escrito hoje

1 comentário:

Carmen disse...

nem sempre saberás...

vai uma suggestione?
umas horinhas no gim comigo e com com o coach ;)

big kiss