sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu não me percebo Parte II

Continuando a conversinha do outro dia, do não me perceber, não expliquei tudo sobre eu gostar das coisas antigas, ou seja; na minha idade o pessoal gosta de curtir alta "sonzaço" de pum-que-tchapum-pum-pum...eu não!!! Adoro música portuguesa ( mesmo da antiga dos Grandes Clássicos) dos filmes, até dos escritores eu gosto mais dos clássicos vejam bem! Será que me enganei na época de nascimento?! E depois sou muito ligada á minha história pessoal, familiar, gsoto de saber histórias antigas, tudo. Adoro ter uma boa conversa com os meus avós, divirto-me tanto com eles, principalmente com a Avó Mª José... está cada vez mais tola!!! Tola com carinho eh eh! O Avô Camilo, pode contar 50 vezes, 50 não, 100 vezes a mesma hístória mas eu não me importo, e o Avô António...é um castiço lá está!Malandro!!!
Interessam-me mais as coisas passadas, as vivêcias e experiências... enfim ás vezes acho que sou velha, que sou um pouco diferente no pensar... chego a uma conclusão: sou parva né?!!
Só por isso aqui vai mais uma coisinha antiga: A Desfolhada de Simone de Oliveira


Adoro esta música! E Simone aqui está... linda! E o vestido?Adoro claro. Sabem acor? Verde garrafa, podia ter posto aqui o video já a cores mas gosto mais assim! Disfrutem

Sem comentários: