segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Merda da Cadeira Vermelha

Olhem bem para esta foto, que é sobre isto que hoje vos falo!! A história é tão estúpida, como verdadeira... e passa-se TODOS OS DIAS no meu local de trabalho!!!!!
Mas é tão ridículo que eu ás vezes já não sei se sou eu que ando parva ou se é o mundo... estou mesmo danada, a sério...

Para perceberem melhor:

A minha empresa presta um serviço a outra maior, portanto, trabalhamos no edifício dessa dita empresa... juntamente com mais 2 diferentes; até aqui tudo bem (não dizendo que estamos lá há 6 quase 7 anos sózinhos e há uns dois anos entraram estes caramelos); prosseguindo...
A "dona" do edifício deu-nos material para trabalhar, está claro, e entre esse material está este magnifico elemento que vos apresento: uma cadeira vermelha (ranhosa, não prende as costas, não sobe, não desce enfim uma merda). Ora, posto isto vai que os meninos e as meninas todos os dias têm de andar á procura de uma cadeira para se sentar; visto que andamos com as cadeiras de um lado para o outro e não há cadeiras marcadas (quase que só há uma cadeira para cada um e.. e...).

Há um tempo para cá, as outras empresas têm de fazer o mesmo; de manhã chegam e procuram uma cadeira para se sentarem, mas e se não encontrarem aquela especifica que querem? (Atenção são todas iguais, vermelhas; umas têm é as costas melhores, não abanam, enfim....) E agora é que vem a parte ridícula: vêm ter connosco (com o pessoal da minha empresa, porque alguns de nós chegam 1º) e dizem: «Podes-te levantar dessa cadeira, que essa cadeira é minha?» ou «Olha essa cadeira é minha, tem o meu nome escrito» ou «Olha importas-te?Dás-me a cadeira?»E eu reforço a ideia, as cadeiras são do "edifício", não são de nenhuma empresa específica.
Pronto... os meninos e as meninas, ás primeiras vezes, levamtaram-se e deram as cadeira porque também não tinham percebido muito bem se as cadeiras eram ou não deles...

Isto agora passa-se TODOS OS DIAS!!!!

Hoje um manuel, um homen atenção.... deu-se ao trabalho, depois de já estar há uma meia hora a trabalhar, de se levantar vir ao nosso lado, e ir buscar uma cadeira, de onde uma colega minha se tinha levantado para ir tomar o pequeno almoço. Eu estava de costas e de "fones" quando vejo uma cadeira a passar por cima de mim... aquele animal passou umas 5 pessoas levantou a cadeira em peso e passou por cima de nós!!!!!!! Eu só vi quando ele estava na ponta e só tive tempo de dizer «oh oh... então levas assim a cadeira? Isto é uma palhaçada... isto não se admite»,e o cabrão (que não tem outro nome) pôs os cornos no computador dele e não se levantou mais!!!!Eu fiquei a resmungar uma meia hora mas alto! Ficou tudo tão estúpido com a situação que não fizeram nada... Os nossos teams? Estão á espera que algum dia vamos ao focinho a um... por causa de uma merda de uma cadeira...

Temos 2 grávidas... até a elas já pediram para se levantarem! Admite-se?!?!

Ainda não apanharam uma Patricia João, uma Lúcia, uma Raquel, um Fred passados dos cornos foi o que foi...
Enfim.... estou fud....da!!!

Merda da Cadeira Parte II

Passado este filme todo, e depois de a minha colega vir com uma nova cadeira, o dito animal também teve de ir tomar o pequeno almoço! Né?! Olhamos uma para a outra e a vontade foi ir buscar a cadeira e fazer o joguinho de criancinha... mas não fizemos isso!! O animal foi comer mais as colegas, as cadeiras ficaram vazias e a minha colega simplesmente foi á cadeira, tirou do lado esquerdo e pôs no direito!!! Quando chegaram não tinham a cadeira no mesmo sitío e nem repararam que a cadeira estava só um bocadinho ao lado... sabem o que fizeram?!!! Chamaram a Team Leader deles para fazer queixa e ficaram a olhar para nós e a apontar... que pena quando ela olhou a cadeira estava lá mesmo ao lado dhaaaaaaaaaa!!!!!!

Vamos lá ver como vão ser os próximos episódios!!
Fica aqui uma sugestão para as novas cadeiras!! O que acham?!


Recados e Imagens - Engraçadas - Orkut

1 comentário:

Anónimo disse...

ja vi que as coisas estao bem melhores, do que aquilo que estavam no meu tempo, eheheheheheh