terça-feira, 31 de março de 2009

Como dizer Tanta Coisa!!!?

Ora eu nem sei muito bem como momeçar este post...Mas começo por dizer que a minha vida deu uma reviravolta que não estava à espera mesmo que estivesse à espera!!!
Eu estou ainda a habituar-me à ideia de ser mãmã; soube dia 10 Março que estava em estado de graça e o meu mundo por segundos parou... o meu não... o resto do mundo!De repente estava só eu e eu e eu e eu!!!Muito estranho, estranho mesmo! Mas não digo isto por estar triste, digo porque foi simplesmente o que senti.

Estou entre as 13 e as 14 semanas de gestação, até agora tranquila, apesar de a minha cabeça andar a mil claro!É tudo estranho... eu às vezes acho que não sou deste mundo a sério!!Toda a gente fala que sentem isto, aquilo, na ecografia que se emocionam... eu devo ser bicho!!!A minha primeira Eco não parecia eu, na segunda já me senti diferente; e acho que faz parte da nossa adptação a todo este reboliço que é a gravidez... que atenção é das melhores partes!!!

Já tenho a minha florzinha a crescer, e sinto-me muito bem comigo, com ela com o papá, estamos todos em sintonia... mas que isto dá uma reviravolta dá!!
Até o nome que tantas vezes falamos... quando chega a hora de escolher é muita responsabilidade; a mudança do quarto, as idas ao WC, a quinhentas análises que fazemos, a Segurança Social, o posto de Saúde e o impensável: ter que escolher e increver já nas creches eh eh ... tudo isto faz parte e esta flor ainda só tem 5Cm!!!!

Mas já a amo muito, muito, muito!!

3 comentários:

Ariadne disse...

Vai correr tudo "fine"!
Devias fazer um post de votação ou de sugestão para nomes!
cuidado... se quiseres "Lucílio"... podes não conseguir registar ou baptizar o puto! argh argh argh

Alice disse...

Parabéns futura mamã :D
E muito obrigada por todas as palavras. Nunca conseguirei parar de escrever graças a pessoas como você.

Alice disse...

( p.s. espero que venha aí uma futura escritora ) :D