quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coisas simples e tão especiais

Este fim de semana que passou foi mesmo fantástico para mim, não porque tenha feito coisas fora do normal mas simplesmente porque estive muito muito feliz.

Fui à Arroteia, um dos meus recantos de eleição, e onde estou comigo mesma como não consigo noutro lugar. Estive com uma das pessoas mais importantes da minha vida... o meu avô António, com quem tive o prazer de andar um bocadinho de braço dado, e a conversar. Estava um sol primaveril quentinho e convidativo, o qual aproveitamos sentados num murinho de lousa e soube-me tão bem!!!!Falamos dos pássaros, espreitamos os corvos que estavam a comer no campo, e eu mesmo ali a viver aquele momento já estava com saudade!!!Como é possivel?!

Regressamos e estivemos sentadinhos por baixo dos grandes ramos da Carvalha e claro aí estivemos os dois a dizer os disparates habituais e a rir... e a minha mãe a dizer "Vocês... não estão a dizer boa" :)

Assisti também aos ensaios do Rancho de Espariz, coisa que não fazia desde de miúda.
Foi mesmo porreiro... parecia que tinha outra vez 8/9 anos, quando passava um mês inteirinho de férias com os meus tios, primos e ia com eles para os ensaios.
E revi a minha prima Carla a dançar... meu Deus desde dos 17 anos dela que eu não via, e o engraçado é que lá estava a filhota dela a assistir e também a participar tocando ferrinhos no meio dos outros músicos... e eu lembrei-me de mim!!!

À noite estivemos no Forno na conversa, aquecidos pelo lume, e pelo convivio que soube tão bem, falamos do tempo dos meus tios serem mais novos, reviveram histórias familiares... quando demos conta já era madrugada!!!

Por isto tudo... o meu fim-de-semana foi FANTÁSTICO!!

1 comentário:

Ariadne disse...

AAAAAAAAAAH! LEMBREI-ME DE MAIS UM... nome!
Santiago! gosto. Lembrei-me e aqui vai mais um pequeno contributo
BEIJOS GANDES