sábado, 15 de novembro de 2008

Mais um dia á Patricia João

Hoje foi dia de mais uma matina do ginásio (minúsculo mas não deixa de ser ginásio enfim...), com as três magnificas: Euzinha, Cunhadinha e Mammy!!!Até tenho pena do Ricardito eh eh, continuando... estávamos então lá, eu a Cunhadinha a sofrer na passadeira quando nos lembramos disto:


(Sim... um parque de estacionamnto vazio!!! )... e nos partimos a rir que nem umas parvas! E tudo porquê? Porque estas alminhas antes das 10 da matina já estavam com a pica toda e se lembraram da história do Dastun no Parque de Estacionamento do, ainda, Jumbo... vá eu conto:


Uma bela tarde de sábado eu e a minha quiducha mamã (a maluquita das aventuras) resolvemos ir ao Jumbo (ainda antes de se tranformar em Allegro). Até aqui tudo bem né? Chegando lá, subo até ao último piso onde ficava o parque descoberto, e tinha-o só para mim, porque estava simplesmente vazio. Eu com o meu maquinão, o Datsun 1200, estaciono num lugar, e achando que não estava bem, toca de fazer marcha atrás a toda velocidade, mesmo á raicing, para estacionar noutro sítio e digo para a minha mãe: "Mãe olha a aventura!"; acelero e pumba... páro mesmo em cima do poste que apareceu mesmo naquele momento, naquele espaço todo vazio eh eh!!!! Mas um poste fino, que ficou todo a abanar!!! Eu preocupada com o carro que ficou com o poste marcado e a minha mãe "Patricia se o poste cai tens de o pagar"! Olhem só visto...
...............................
Mas quando me lembrei desta história nunca pensei no que o fim da manhã me guardava.
...............................

Ida a Benfica com a Herminia claro... saio do estacionamento, um furo!!! Na boa claro, o Bento em casa, o meu irmão para Alcochete, o meu pai para a terra!!! Ai uma mulher e os pneus (acho q se dão melhor com os da banha, mesmo!!). Digo para a minha mãe que tenho de me desenrascar e que vou tentar mudar sózinha; tiro a tralha toda do porta bagagens, que é muito parecido com a minha mala eh eh, cheio de merdas, e tiro o pneu da troca. Lembro-me do meu santo sogro (não fosse ele Bento) e ligo-lhe a explicar a situação e lá veio ele prontamente!!! Mas meninas... eu preparei tudo; pus o macaco no carro essas coisas todas e a porcas?! Acreditam que só se tiraram depois de uma chave gasta, uma dobraba, e uma cruzeta toda torta e ainda (agora parecia o 1..2..3), um martelo?!!!!Ah pois é... e dois homens!!! Tenho de agradecer ao meu Santo Sogro e ao meu cunhado Bruno que me salvaram.... ninguém muda um pneu á martelada só mesmo eu!!!! :)
E agora um video com coisas que também me podiam acontecer...

1 comentário:

Carmen disse...

LOLADA DA GRANDE!!
és uma sortuda ãh...