quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Choro-te meu amigo...


10 de Janeiro de 2009... perdi um amigo, cofidente, mentor... perdi o Meu Professor Rodrigues da Silva!!!
É com o coração desfeito e em lágimas que deixo esta mensagem em jeito de desabafo...

O Zé Manel (como o tratava quando lhe escrevia), foi uma das pessoas mais importantes na minha vida, no meu pensar e na minha formação como ser humano.
Ele fez-me ver sempre mais além, fez-me procurar onde ninguém encontra; vez-me pensar, agir; fez-me crescer e deixou-me fazê-lo mesmo cometendo erros...mostrou-me o poder da escrita e o poder que temos em nós e que podemos ter nos outros... e no fim sentiu orgulho na menina que conheceu e na mulher que mais tarde encontrou em cada carta que trocámos!!! E eu? Sinto-me honrada por ter podido ser amiga deste grande homem!
Saudades meu amigo Zé Manel

Foto: Junho /96 (Jantar fim de ano da Turma 10º15)

Sem comentários: