terça-feira, 13 de janeiro de 2009

sozinha em mim


estou só
nem eu estou comigo
o meu corpo é só corpo

estou simplesmente
sozinha em mim
sem ninguém, sem alma, sem luz

o silêncio incomada-me
a imensidão assusta-me
e o caminho não se faz sozinho

não quero fugir
nem gritar, nem espernear, nem fingir

quero estar, ouvir, sentir
quero estar atenta
quero estar inerente (a mim)

não quero mais a inércia
quero a vida, a alegria, a harmonia
de mim... comigo

mas estou só
nem eu estou comigo
e o meu corpo é só corpo!!!

1 comentário:

Alice disse...

Olá Patrícia João :)
Não invade, de maneira nenhuma, o meu espaço. Aliás, é um prazer e fico agradecidade pelo comentário.
Fico contente por gostar da minha escrita.
Também já tinha dado um olhinho aqui ao Segredos da Minha Saudade; gostei especialmente dos poemas e de alguns posts referentes a memórias (por exemplo, aquele acerca dos seus diários!). O blog, no geral, está fantástico!
Ah, e só de saber que é amiga daquela criatura sem igual que é a (Stôra) Mena ainda fico mais contente :)

Escrever é, sem dúvida, um escape temporário e que apenas traz coisas boas.
E, ainda para mais, saber que alguém aprecia a nossa escrita... é mais um motivo para continuar :)

Mais uma vez, obrigada.
( Raquel )