domingo, 13 de setembro de 2009

esta satisfação que vivo

Nem sem muito bem por onde começar... há tanto tempo que não venho para estes lados, e agora ainda tenho tempinho, mas enfim não me tem dado para isto!!!

Estou quase, quase a "arrebentar", ou seja a minha Margarida está quase a chegar e eu e o papá estamos cada vez mais ansiosos claro!!!A minha vidinha neste momento já é de baixa em casa (vá tb é só há uma semana) mas tenho sempre tretas para fazer, e mais uma vez tenho de concordar com a minha ilustre cunhada Cármen... o dia às vezes devia ter 48 horas eh eh

E pegando no dia de 48 horas a vida também podia durar mais uns tempinhos... eu sei que falo muitas vezes na minha familia e das vezes que estamos juntos... mas é que fico sempre com a sensação que nunca transmito bem o que quero dizer. É que eu considero-me tão abençoada, a sério, gostava que todos podessem ter a sorte que tenho com os meus "chegados". Ainda a última vez que fui a casa dos meus manos, tive mais uma vez o previlégio de ir passear pela vila com a minha mamy e com a Ti Maria (avó) e claro... foi delicioso! As três gerações, três vivências, e ao fim não somos assim tão diferentes; falámos dos maridos, das relações, dos medos, da vida em geral... e simplesmente num banco de jardim as três gerações com 45 anos de distância da mais velha à mais nova, vivem e sentem da mesma maneira...e dei por mim parada, como se saisse do meu próprio corpo, a observar-nos e pensei "É isto que eu queria que a minha filha vivesse, esta satisfação que eu vivo..."



"Sofremos muito

com o pouco que nos falta

e gozamos pouco o muito que temos"



William Shakespear




William Shakespear

Citação: http://www.citador.pt/ (o Citador)


2 comentários:

Alice disse...

Olá Patrícia João :)
Mais uma vez, obrigada pelas críticas sempre construtivas e animadoras feitas ao Pensamento Perdido.
Fico contente por ter "regressado" à vida virtual, é sempre bom ler qualquer coisa do Segredos Da Minha Saudade.

Até sempre!

P.S. muitos parabéns pela Margarida, a futura pequena grande escritora que estará certamente para vir :D

Ariadne disse...

Ola! Liiinda!
Vou ligar-te! tenho que te ver antes da desova!
deves estar fantástica