segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Exagero?... é a minha forma de sentir!!

Já se sabe que os meus manos têm um novo "ninho de amor", fruto do trabalho e persistência deles e que humilmente nos deixam fazer parte!

Para mim não será própriamente o meu ninho de amor né... mas sim um refúgio a 20m da minha casa, onde estou no campo, cheiro a noite, sinto o orvalho da manhã, onde posso ter um bocadinho da minha Arroteia (aí sim é o meu verdadeiro refúgio). Este fim-de-semana fui mais uma vez convidada a visitar o dito paraíso. No salão fizemos o nosso serãozinho, já adivinhar o frio de Dezembro e a lembrar a lareira acesa no Natal eh eh, no outro dia de manhã estive a saborear o sofá (gigante) ao mesmo tempo que lia um livro escolhido na parteleira dos Prémios Nobel ...

... onde, lentamente, fui levada pela minha imaginação até aos salões dos romances de Eça de Queiroz; aquela calma, e o seu "quê" de dama que não faz nada, sentada na sua chaise-longue!!!

Exagero?Não sei talvez, mas é a minha forma de sentir.

"A imaginação tem todos os poderes: ela faz a beleza, a justiça e a felicidade, que são os maiores poderes do mundo"

Blaise Pascal

Blaise Pascal

Citação:O Livro das citações

1 comentário:

Carmen disse...

Isto não faria sentido nenhum sem vocês por cá :)

estou mortinha para ver a nossa Maggie andar por aqui a correr :)