quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estamos em 1964, estreia nos cinemas "In chinocchio da te", filme italiano que conta a história de amor entre Gianni Morandi ( galã italiano, cantor e actor dos anos 60/70) que está na tropa, e a filha do capitão: um amor proibido, claro está, que depois de algumas canções de amor e promessas acaba em bem!!!
Como todas as adolescentes, estas histórias de amor são o sufeciente para sonhar, chorar, e até sentir mesmo tudo o que a personagem vive... em 1964 não era diferente!! Gianni Morandi era para elas lindo, e ninguém cantava como ele; como Patrick Swayse era de longe o homem que melhor mexia a anca em 1987!!!

E hoje falo disto porquê? Porque estava a ver televisão e ouvi uma senhora que adorava Gianni Morandi quando era adolescente e como "presente" no programa tocaram então a música "Non son degno di te", naquela senhora vi a minha mãe também louca pelo dito galã!Em 1964 a minha tinha apenas 11 anos e era a ingénua apaixonada, como todas somos nestas idades!!!
Lembro-me tão bem já eu grandinha e de ver a minha mãe agarrada ao peito e a dizer..."ah esta música é tão linda" enquanto ouvia e cantava as músicas de Morandi e limpávamos o pó eh eh!! Por isso aqui deixo um mimo à minha mammy que tanto amo!!

Babem-se com este galã



Estou mesmo a ver a Sô Dona Herminia a desfazer-se em lágrima neste derradeiro abraço!!!
Nada que eu não fizesse eh eh... ou não fosse sua filha e chorona incontrolável!!!

Sem comentários: