segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sol da Caparica

Verão de '93 e aqui a menina fazia 14 aninhos... muito importante!!!

Grande festa, em casa (como era costume na época), com os amigos, algumas bebidas e muita música. Lembro-me muito bem desta festa de anos, com o Pedro, o Carlos, os 3 Nunos, o Jorge e a Ana Patricia (sim eramos só 2 raparigas o que hei-de fazer eheh) ah e o meu mano. O Sr. Pedro estava a cargo do som e pôs a tocar a cassete (alguém ainda se lembra da cassete?!) dos Peste&Sida e curtimos tanto mas tanto...

Este aniversário veio-me à "lembradura" porquê?Precisamente por causa da música que vos deixo "Sol da Caparica" o hino dos Peste, que há pouco ouvi na M80 e há carrada de tempo que não ouvia!!

Sabem o mais engraçado? É que nós faziamos mesmo isto, iamos em "bando" de autocarro, e barco para a Caparica e era TÃO BOM!!!

Matem saudades pessoal

2 comentários:

Alice disse...

Obrigada, Patrícia João, pela "dica" da música.
É, realmente, bastante "Raquel" (como eu custumo dizer quando encontro algo que tem aquele toquezinho que tento dar ás minhas próprias coisas).

Vai dando notícias, é sempre bom - para não dizer óptimo - saber as opiniões/críticas/observações que surgem por esses lados :D

Mais uma vez, obrigada.
Um enorme beijo, também para a Pequena Margarida!

Alice disse...

Fico muito, muito contente por conseguir-me manter á altura das espectativas.
Obrigada por um elogio sem fronteiras :D